Foi pensado na criação da minha identidade visual a junção do meu sobrenome do meio“COUVENTARIS” de origem Grega, com as tipografias Elektra e Achilles cujo também são dessa origem, onde foi trabalhado um símbolo juntando as letras escritas “DASPETT” que é meu último sobrenome.
A Tangiers é uma marca de essências e produtos de arguile produzida de maneira artesanal na Califórnia. Fundada em 2000, tem sido conhecida mundialmente no mercado por sua característica de sabor forte e exótico.
Para a criação dessas estampas, foram analisados os simbolos que representam a Tangiers, sendo a circunferência, triângulo e o pentágono. As cores das embalagens, grande atributo da marca, também foram referências pois através delas os consumidores conseguem identificar a qual linha o sabor pertence: Birquq, Noir, Burley.
Foi feito um trabalho de Branding na marca Helena Couventaris onde através de pesquisas com a empresa e entender suas problemáticas, trabalhamos com a marca de maneira que conversasse mais com a psicologia do seu negócio.
 Além do redesign do Logotipo Helena Couventaris, foram feitas aplicações em flyers, cartões de visita, modelo de embalagem e site.
Desenvolvimento de um aplicativo que trabalha com a contratação de músicos para ensaios/shows e também com contratantes/produtores de casas de show.
Logotipo desenvolvido para empresa de fotografia e video OneThinkMidia.
Com a necessidade de ter algo que fosse diferente de um cartão e que remetesse ao máximo sua imagem no palco, o cliente teve a ideia de estampar suas palhetas. Para um dos lados, foi decidido que ficasse o logo da banda em versão reduzida e do outro sua marca pessoal.
O resultado final foi o logo estampado de maneira chapada de um dos lados e do outro o rosto do cliente vetorizado com detalhes bastantes característicos de sua feição. Ambos os lados possuem nomes de usuário do Instagram de cada conta. Para a produção, só eram permitidas 3 cores por palheta.

Flyer desenvolvido para a Empresa Júnior na campanha do agasalho da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Back to Top